A APsystems participará da ExpoSolar Colombia 2026, que será realizada de 28 a 30 de outubro na CORFERIAS, em Bogotá. No estande 58, localizado no pavilhão 11-16, a empresa apresentará suas mais recentes inovações em microinversores e armazenamento de energia para aplicações residenciais, comerciais e industriais.
Uma das principais atrações será o QS2 de 2.500 W, que integra quatro rastreadores de ponto de potência máxima (MPPTs) independentes para otimizar a saída de cada módulo em instalações residenciais e comerciais. A exposição também destacará o DS3D Boosted de 2.200 W e o QT2 de 1.800 W para redes trifásicas de 480 V, ampliando as opções para projetos com módulos de alta potência e diversos requisitos de instalação.
O armazenamento de energia será o destaque, com o APstorage PCS ELS 11.4K, uma solução de acoplamento CA que permite a integração do armazenamento em sistemas fotovoltaicos compatíveis. A exposição também contará com a APbattery e o controlador híbrido AHS 6.3, além da série EZOG-LV, para apresentar aos visitantes as diversas opções do portfólio residencial da APstorage.
A APsystems também apresentará uma prévia de sua divisão de soluções comerciais e industriais, incluindo sua família de sistemas de armazenamento de energia em baterias (BESS) para aplicações comerciais e industriais. Backup de energia, gerenciamento de demanda e escalabilidade serão os principais recursos desta primeira demonstração das inovações da marca. Os visitantes poderão saber mais sobre essa oferta durante a feira.
Seguir leyendo

“Estamos prestes a apresentar um pequeno excerto do que a APsystems está a acrescentar como parte de um importante marco global: a chegada de soluções que irão abranger projetos de alta procura e maior capacidade, expandindo o portfólio da empresa em diferentes níveis, que funcionarão para aplicações comerciais e industriais, e até mesmo para concessionárias de serviços públicos” – Alma Aldana, Gerente de Marketing para a América Latina.
A experiência no estande será aprimorada com demonstrações do APdesigner, atualizações sobre o EMA Manager e conteúdo sobre o APbot. Essas ferramentas auxiliam os profissionais do setor no projeto, monitoramento e recuperação de informações das soluções da marca.
A programação técnica incluirá a apresentação de Miguel Campos, "A Nova Era do Armazenamento de Energia: Soluções Escaláveis para Residências, Empresas e Aplicações Comerciais", agendada para 28 de outubro, às 17h, na sala de conferências 9 do pavilhão 12. Também estão previstas atividades com as distribuidoras regionais E&M e Solaire para apresentar o armazenamento de energia aos instaladores.
A APsystems convida distribuidores, instaladores e desenvolvedores a visitarem seu estande para conhecer os novos equipamentos e discutir as necessidades de seus projetos com a equipe.










